top of page
Buscar
  • Foto do escritorVilla Tinyhouse

Cinco coisas a considerar: Tiny House Estacionária ou Rodoviária


O movimento das casas minúsculas nos Estados unidos, surgiu com a queda do mercado imobiliário. Os custos da habitação eram instáveis ​​e, à medida que as pessoas se deslocavam para as cidades para encontrar emprego durante a recessão, a habitação tornou-se escassa e a oferta e a procura nestas cidades prósperas tornaram-se desequilibradas. Isso forçou muitos a recorrer a idéias alternativas de moradia em um esforço para conseguir um espaço próximo ao seu emprego.


À medida que a economia se estabilizava, surgiu uma geração que valorizava a experiência sobre as “coisas”, de modo que o boom das TinyHouses florescia e não mostrava sinais de diminuição. Pessoas de jovens estudantes universitários a aposentados estão procurando as THOWs (Tiny House on Wheels), ADUs (Accessory Dwelling Units), granny flats e park models como formas alternativas de economizar dinheiro em moradia, adotar um estilo de vida mais minimalista e colocar seus energia para criar memórias ao acumular coleções de itens tangíveis que talvez nunca usem.


Então, se você está pensando em reduzir e diminuir o tamanho, qual é o melhor caminho para você? Considerando tudo, desde skoolies (ônibus escolares reformados), THOWs Reboques como trailers, aqui estão cinco coisas a considerar ao decidir qual TinyHouse é a certa para você.


Espaço:

O termo “casa minúscula ou Tiny House” é relativo. Muitos definem casas minúsculas como qualquer habitação com menos de 400 pés quadrados, enquanto outros assumem 100 pés quadrados por pessoa que vive na casa. Você precisa determinar quantos metros quadrados você vai precisar para quem vai morar com você.


Ao tomar essa decisão, certifique-se de incluir animais de estimação, visitantes, bem como se planeja ou não construir um loft para dormir. Essas coisas serão cruciais na escolha da Tiny certa para você.


É uma boa regra geral ficar o mais próximo possível de um trailer de 20 pés, se você planeja mover sua Tiny House com frequência. Isso significa que, se você precisar de uma casa maior do que ela acomodaria


Peso:

Para projetar um Reboque seguro, empresas personalizadas como a Villa|TinyHouse considerarão o comprimento do seu trailer, quantos eixos são necessários para puxar o peso que você planeja construir, etc. Você precisará considerar todos os materiais usados ​​para construir , da estrutura ao revestimento externo, ao isolamento e aos eletrodomésticos, pois todos eles aumentarão o peso que você estaria rebocando.


Se suas necessidades são mais consistentes com eletrodomésticos de tamanho residencial e espaço de estar e dormir no andar principal, um 2 andares provavelmente se adapta melhor às suas necessidades.


Rodoviária:


O Departamento de Transporte mantém diretrizes rígidas para rebocar uma casa ou trailer. Isso significa que um trailer não pode ter mais de 13,5 pés de altura nem mais largo que 8,3 pés. Se você precisar de um espaço maior, você pode construir um modelo estacionário e rebocá-lo para o local por um profissional.


Capacidade de reboque:


Independentemente de você construir ou não um reboque, você também deve considerar se possui um veículo capaz de suportar o peso de sua pequena casa. Você também precisará decidir se se sente à vontade para rebocar algo tão grande de maneira segura. Ao puxar um trailer de 20 a 40 pés de comprimento com 12.000-18.000 libras de casa, é mais provável que as coisas sejam diferenciadas no transporte. Além disso, você não pode simplesmente parar em um posto de gasolina comum para abastecer na estrada. Você deve considerar a despesa adicional de combustível, tempo de viagem e manobrabilidade ao rebocar uma casa.


Se você não se sentir à vontade com os requisitos de fazer um reboque, considere contratar uma empresa de mudanças profissional sempre que quiser se deslocar, ou pode optar por uma construção de modelo mais transportável.


Flexibilidade de emprego:


A vida na estrada quase exige emprego flexível, aposentadoria ou a capacidade de trabalhar remotamente. A menos que você tenha construído uma economia com a qual possa viver na estrada por um determinado período de tempo, isso é obrigatório. Viver com liberdade é incrível, mas você quer garantir um fluxo de renda estável para cuidar de coisas como um pneu estourado ou outras emergências de viagem.


O estacionamento em tempo integral permite que você trabalhe em um emprego tradicional e ainda permite a liberdade financeira de uma renda extra, pois seu custo de moradia será muito abaixo da média nacional e seu trajeto casa/trabalho provavelmente será muito mais curto.


Decidir reduzir o tamanho e viver em uma TinyHouse é uma grande decisão. Certifique-se de fazer sua pesquisa e verificar todos os ângulos antes de escolher qual é a melhor Tiny para você.


Escrito por: Brynn Burger para a revista Tiny House Edição 67

28 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page